02/10/2013

Coisas da Vida

Longe de mim meter-me nessas coisas, mas...
As marcas dos produtos, sejam eles maquilhagem, cosmética ou roupa precisam de pessoas que falem deles, os promovam, os mostrem, os utilizem e dêem a sua opinião. Até aí, tudo bem, acho que toda a gente percebe isso. Agora a escolha dessas pessoas é que..., ai a,i aí é que a porca torce o rabo!
Ir a festarolas, levar para casa o produto X, ou recebê-lo em casa e depois dizer que é tudo de bom, é fácil, até deve dar algum prazer, já para não falar no dinheiro que se poupa. Agora ter pinta, vestir e saber estar bem,com o mínimo de conversa,  não é para todas e os produtos acabam por ser associados a pessoas que nada têm a ver com a marca, ou com o produto em si. E, acaba por ser uma coisa negativa para a marca,  e muita gente tem medo de falar disto, para não ferir susceptibilidades, porque vai perder regalias, mas eu, que não as tenho, posso dizer, sem medos. A sério marcas muita atenção, às vezes enviarem ou convidarem  X ou Y para as vossas festas ou lhe enviarem determinado produto pode não ser o melhor, é que há pessoas com as quais Não queremos ficar parecidas, quanto mais usar o mesmo creme, a mesma base ou o mesmo perfume.  Pode até ter o efeito contrário, género " se a fulana usa, eu não quero!" Agora que a internet e os blogs e essa coisa toda virou o meio de publicidade preferido, por ser mais rápido e chegar a toda a gente, se fosse eu, tinha atenção a quem convido para as festas de promoção e a quem envio produtos. É que há pessoas que são capazes de destruír a reputação de qualquer marca que lhe seja associada.
Mas isto sou eu, que sou comichosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!