30/10/2013

Khol Me Kajal da Guerlain



Talvez seja mania, ou seja mesmo de mim, mas olhos pintados e eu, não combina. Eu tentei, juro que sim, houve alguns dias em que nem estava muito feio, mas sinceramente, não. Mas, risco nos olhos, adoro. A minha mãe diz que me fica mal, que pareço uma mulher vulgar (glup), mas eu, apesar de ter os olhos pequenos, gosto de me ver com risco. De dia uso traço só na pálpebra de cima, de noite em ambas. Mas, para quem não tem o menor jeito, às vezes torna-se complicado, portanto nada como um lápis suave, muito pigmentado e grosso, que faça um risco desalinhado, que eu depois esborrato o resto com um cotonete e fica lindo. Assim que vi este khol, o meu coração tremeu, é que é isto mesmo! Diz que basta encostar nos olhos, para ficar muito bom, imagino se a pessoa aperfeiçoar um bocadinho...É da Guerlain. E acho que me vou casar com um.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!