27/11/2013

Roupa

Fui, juro que fui e tentei. Entrei na H&M, e nessas lojas todas de que toda a gente fala. Mas para mim, é o mesmo que ir à feira. Menos frio, é um facto, mas de resto, é o mesmo. A qualidade da roupa é péssima e a roupa é foleira. Lá vi uma ou outra coisa, mas no rescaldo daquilo tudo, só veio uma camisa de xadrez, feita no Cambodja. Não entrei na Massimo Dutti, porque não me quis desgraçar. E juro que não percebo como é que as pessoas podem andar giras com aqueles monos vestidos. A páginas tantas, lembrei-me que preciso duma camisola preta, de decote redondo ou em bico e juro que corri um centro comercial inteiro, Zara incluida e não encontrei. Sei que as há na Massimo Dutti, mas como sou teimosa, não entrei lá e com a sorte que tinha nesse dia, era capaz de nem haver...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!