15/12/2013

Eu

Andava eu no hipermercado e de repente passou-me pela cabeça que este blog não é a minha cara. É e não é, melhor dizendo. É, porque efectivamente gosto de cosmética, dou importância aquelas porcarias todas que besunto na cara e no cabelo, porque cheiram bem e me fazem sentir melhor. Mas não sou só isso, ou não sou nada disso. Sou uma pessoa por detrás de tudo isso, diferente, que se está a marimbar para os cremes e as bases, uma pessoa que tal como todas as outras, tem uma vida. E a minha vida não é nada fácil. Porquê? Coisas minhas, que por enquanto não me apetece ver a rodopiar na cabeça dos outros. Uma pessoa que adora escrever, embora não tenha muito jeito para o fazer. Uma pessoa que pensa muito, demasiado. Uma pessoa que adora musica e poesia e livros. Que gosta essencialmente de outras pessoas, mas também gosta de gatos e cães. Quem sou eu? Sou uma boa pessoa, só sei isso. O resto, é a vida que manda, eu só acrescento uns pozinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!