18/12/2013

Hoje, foi Natal cá em casa

Tocaram à campainha e quando o carteiro disse quem era, tentei lembrar-me mentalmente se teria feito alguma compra, nalgum site ou algo parecido, e não me lembrei de nada. Pensei que fosse alguma conta para pagar, afinal contas é o que não falta. Mas ele entregou-me um embrulho. Abri e lá dentro tinha um embrulho de prenda, com um cartãozinho de natal. Li e tinha uma mensagem linda, linda.
No embrulho vinha um creme de cabelo e 2 pulseiras muito giras, tudo embrulhado com imenso cuidado, com uma fita linda, e ainda um bombom.  Fiquei 5 minutos a olhar para aquilo, quase sem acreditar. Depois chorei, porque eu sou uma lamechas desgraçada. E abençoei o blog, por me permitir contactar com pessoas tão simpáticas e especiais, que quero conhecer pessoalmente. Daquelas a quem posso tratar por "amiga", e que me fazem surpresas destas. Eu já sabia que a Carla era uma pessoa especial, mas agora tenho a certeza que ela é um anjo, que hoje me fez sentir também especial e fez valer a pena todas as letras que gasto neste blog. Obrigada Carla Isabel, hoje fizeste acontecer o natal cá em casa.
O creme de cabelo é da Matrix e, como penso que a Carla é cabeleireira, tem tudo a ver. As pulseirinhas são duma loja que deve ter coisas muito giras, chamada MO. Mas na realidade, bastava receber o cartão, para ficar feliz.












Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!