10/12/2013

Natal Antecipado

Não sei o que é que se passou este ano, mas por aqui as prendas de natal foram antecipadas. O meu homem já me ofereceu a minha, um telemóvel lindo, que adoro de paixão e eu já ofereci a mantinha de aquecer à minha mãe. Quer-me parecer que este ano, anda tudo um bocadinho adiantado, mas pode ser do frio. By the way, esta mensagem serve também para dizer que este ano não quero presentes de Natal. Como assim?! Pois se adoro o natal e adoro receber prendas e tudo e tudo? Pois gosto, adoro, mas já tive muitas este ano, imensas, aliás, todos os dias acordar com saúde é uma óptima prenda.
Não digo que não rejubilasse com um relógio giro, que não me fizesse falta um rímel, que não gostasse duma nova colcha, mas não é assim tão importante ter-se tudo isso. Haja saúde e amor. O resto, vem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!