26/12/2013

Natal, check!


Pois que o Natal já era, na graça de Deus, como diz a minha mãe. Desde que o meu pai morreu nunca mais foi um natal bom, é só uma coisa assim normal e que queremos que passe rápido. Comi sem medos, comi tudo o que me apeteceu, porque raramente me apetecem doces e então não me senti culpada por me apetecerem. Engordei apenas umas gramas, o que é bom. Já a minha mãe, vai andar durante meses a queixar-se da gordura...
O Natal é sempre aquela época para a qual fazemos muitos planos, criamos muita expectativa e depois passa a correr. Para mim, é um alívio já ter passado e ter corrido bem. Agora temos uns diazinhos de normalidade, que sabem sempre bem.
Tive prendas óptimas, fui corrida a pijamas, camisa de dormir, roupa, um telemóvel. Mas sem crianças, o Natal tem pouca piada, isso garanto-vos. E o vosso natal, como foi?

2 comentários:

Obrigada pelo comentário!