09/12/2013

Renascer

Este ano, foi espectacular, muito diferente do habitual! Comprei tudo o que queria, gastei dinheiro como se não houvesse amanhã, experimentei produtos, coisas novas, vivi o ano a mil. Agora apetece-me parar um bocadinho, que isto de se viver rápido cansa. Parar para desfrutar do que tenho, somente. Usar o que tenho, dar gargalhadas com o que tenho, ser feliz com o que tenho, estar triste com o que tenho. Não preciso de mais coisas novas. Não preciso de coisas. Não preciso de nada, a não ser algumas pessoas para ser feliz, é essa a conclusão a que cheguei, depois desta montanha russa de emoções, que foi este ano. Não preciso de roupa nova, nem acessórios, nem shampoos, nem blushes para ver um pôr de sol com o meu amor, ou dar umas gargalhadas com a minha mãe. Preciso somente de saúde e deles. E de sorrisos. Renascer já numa certa idade, é um bocadinho complicado, mas é muito, muito bom e foi o meu renascimento que andámos a celebrar durante todo este ano. Agora é altura de tudo voltar à nomalidade, sem canseiras, sem atropelos, sem dramas. Yeahh!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!