30/04/2013

Rainha

Se há coisa que mexe comigo, é a realeza. Não que eu tenha alguma coisa a ver com eles e tenho para mim que essa coisa que a minha mãe diz, há anos, de o meu avô, pai dela, ser aparentado com o Rei de Espanha, deve ser balela. Também não sou contra, nem a favor, há muita coisa revoltante na vida e esta malta tem uma vida faustosa, que tem, mas eu lavo daí as minhas mãos, eu aqui, sou só uma espectadora, que gosta disto. E pronto, foi com alegria que vi a Maxima, essa mulher que me parece forte e com carácter determinado, a subir ao trono. Agora é rainha. E é linda. 




As 3 filhas e a mãe do príncipe, atrás.















Imagem do Dia



Voltámos ao frio e a Giovannia parece que acabou de se levantar, mas está linda, como sempre!

CC Mat do Dr. Brandt




Finalmente os CC, viram a luz do dia! CC são os BB's, para peles oleosas, que matificam e contêm reguladores de sebo, para as peles que precisam duma ajudinha extra. Estes são da Dr. Brandt, e existem em 2 cores, para peles brancas e mais morenas, e prometem ser o perfeito creme de verão com cor. Tenho que me atirar a um...

29/04/2013

Summer Wine





Bom começo de semana :)

Sorteio




Acaba já amanhã, o sorteio do verniz da Anny, já participaram?

Fresh



A Fresh é uma marca de cosméticos, cuidados de cara e corpo, pouco (ou nada) conhecida em Portugal, ou pelo menos a mim, sempre me passou ao lado. Mas na busca por um perfume, encontrei perfumes desta marca, que nos blogs estrangeiros são idolatrados. O preço é relativamente elevado, mas quase todos os perfumes bons, são caros e este tem 100 ml, o que é bastante. Pode-se sempre pedir ao marido para comprar do dutty free, ou para a amiga que vai viajar. E este parece ser o preferido de imensa gente...Está à venda em aqui

28/04/2013

Finalmente





E eu, tive imenso respeito por ela, confesso. Mas já chega de feriados e fim de semana, de estar alapada no sofá, a ouvir o silêncio. Ah, adoro dias mais mexidos!


Já participaram? O verniz é lindo e o passatempo acaba dia 30 de Abril!

ImPress




É uma boa surpresa, a unhas articifiais, já pintadas, prontinhas a usar! É uma unha postiça que cola perfeitamente à nossa, basta limpar a unha e colocar estas, que vêm em vários tamanhos, e num bom comprimento, já pintada da cor que quisermos. Trazem um paninho, para limparmos a nossa unha, uma lima pequena, para o caso de queremos limar e está feitoe a marca promete duração, sem danificar as nossas próprias unhas. Ai, adoro estas modernices!

Coisas da vida...

Só de fugida, para vos contar que provei um óptimo bacalhau com natas! Da minha mulher a dias...que comprou uma Bimby... ... ...    ... ... ... e ... ... ...adiante... ... ...

26/04/2013

Bola de Berlim



Felizmente, isto acontece-me só uma ou duas vezes por ano, mas hoje foi dia de ter uma vontade maluca de comer uma bola de Berlim, assim a deitar creme pelos lados, bem fritinha, cheia de gordura, daquelas mesmo, mesmo boas e cheias de colesterol. Mas não, não comi. Fica a vontade!

:)



Boa semana! :) Que agora passou a ser...bom fim de semana! ;)

25/04/2013

Bom fim de Semana!




Pois que não, não ando de costas voltadas para o blog, pelo contrário, ele tem-me dado algumas alegrias, nos últimos tempos. Mas com o sol e tempo melhor, ando mais pipilante, mais por aí...
E continua tudo na mesma, que é eu feliz, feliz, feliz por ter renascido, eu ocupada com o meu amor, eu ocupada com a minha mãe (mais chatinha e amorosa, que nunca), eu com algum trabalho, eu com alguma ocupação, eu com isto eu com aquilo...estilo Anita, vai à escola, Anita no trabalho, Anita come a sua primeira peça de caça, and so on and on...
Hoje foi feriado, lembro-me bem que o dia 25 de Abril foi, há tantos anos, um dia de revolução e liberdade, e hoje em dia, já não faz sentido ir para a rua gritar "Grândola Vila Morena", mas o povo gosta e quem gosta, é ir! E a semana passou numa correria e dizem que no fim de semana vamos ter chuva. Esperemos então. E nunca se esqueçam que, no matter what, always smile!

24/04/2013

Essie





A minha perdição esta Primavera são os vernizes, adoro pintar as unhas, consoante a minha disposição. E adoro a Essie, não sendo uma marca cara, tem vernizes de muito boa qualidade e com cores giríssimas! Este ano tenho apostado nos rosas fortes, azuis lavanda, ou nos castanhos e cinzentos...
Na skin.pt encomendam-se facilmente e passados 2 dias estão a bater-nos à porta, têm um excelente serviço, com excelentes promoções a cada segunda feira. Espreitem lá!

Hydra Sparkling Nude Look BB Cream da Givenchy




Este ano preciso comprar um BB Cream, pois o meu, além de estar mesmo no fim, é demasiado escuro e embora o aplique bem, parece sempre que saí das Caraíbas, depois de ter estado 3 meses de papo para o ar, ao sol. Portanto, não comprem produtos destes (base, BB cream, hidratante com cor), em espaços onde não se possam ver à luz natural. E este produto da Givenchy, parece-me ser uma excelente opção. Primeiro porque há 3 cores, portanto, todas podemos escolher uma que nos fique melhor e porque tem o efeito de dar luminosidade à pele, tendo um efeito natural, radioso, anti rugas e todas essas coisas que se esperam dum BB.

23/04/2013

Greenland Hand Cream




Adoro a Greenland e acho que os cheiros são maravilhosos. Agora até os podem ter nos novos cremes de mão da marca, que além do cheirinho, também têm um preço simpático.
Formulados com manteiga de cacau e manteiga de karité, são particularmente indicados para pele seca. Vendem-se onde? Na Perfumes&Companhia, claro!

Hydra Impulse CC da Anne Moller - Hidratante com Cor



A Anne Moller lançou recentemente um novo creme com cor, que tem todas as vantagens que um hidratante com cor, pode ter. Trata-se de um fluído protector, que hidrata, tem protecção anti idade, confere protecção solar e deixa a pele radiosa e saudável. Tem protecção solar factor 30, adapta-se a todos os tipos de pele e corrige imperfeições. É lançado este mês e tem um preço bastante simpático, logo é uma óptima aposta!

22/04/2013

Morangos!





Saiu recentemente mais um lipbalm da Greenland, marca com óptimos produtos para proteger os lábios e hidratar a pele seca e desidratada. O cheirinho que faltava é o Morango!

Dr Sebagh





Adorado pela Elle  Macpherson, Dr Sebagh é um sérum anti envelhecimento, que promete firmeza, elasticidade, protecção contra o meio ambiente e condições climatéricas extremas, este é um sérum tudo-em-um, ideal para quem já passou os 40...
À venda no net-a-porter.

21/04/2013

Pics do fim de semana









O sol do fim de semana soube tão mas tão bem! Fui com o meu amor à Nazaré e andamos a passear e a tirar fotos. Aqui, antes do jantar, à espera da pizza! (a t-shirt é da Outfitees)

Passatempo



Como a primavera é recheada de cores, a Perfumes&Companhia e moi même, temos o prazer de oferecer este verniz da Anny, na cor out fo space, para quem quiser" vestir" as unhas de uma cor de rosa lindo, com brilho, mas que pode ser utilizado em qualquer ocasião. Os vernizes da marca têm uma óptima durabilidade e são realmente lindos! E porque o dia da Mãe se aproxima, porque não oferecer-lhe este mimo? 

Para o poderem ganhar têm apenas que fazer o costume: 

- Seguir publicamente o blog (aqui)

- Fazerem like na página do facebook (aqui)

- Partilharem o passatempo (no facebook, blog, twitter, youtube, etc), de modo a que eu possa ver


Este passatempo termina no dia 30 de Abril e é válido apenas para Portugal Continental. 

Boa sorte!!



19/04/2013

Cozinha

Se há parte da casa que me fascina, são as cozinhas. Adorava ter uma cozinha enorme, com luz, sítio onde pôr tudo, que me permitisse fazer tudo, incluindo os meus doces e bolos preferidos. Não tenho, mas tudo pode começar num sonho...




















Boticário - Lichia


Tenho para mim, que este pequenotes adorariam viver cá em casa, e também tenho para mim que devem cheirar divinamente, a lichia. São 3 e fazem parte do conjunto, que pode ser comprado no Boticário, por um preço simpático. 
Um é o sabonete líquido, o outro um esfoliante e no fim, o creme hidratante, para andarmos deliciosas e perfumadas. 



18/04/2013

Imagem do dia


I love...







Todas já devem ter visto nas prateleiras do Continente produtos desta marca, porque também se vendem lá. Ainda não experimentei nenhum, mas já ouvi dizer maravilhas do gel de banho, que é muito cheiroso, que o creme de corpo também hidrata bem, e que os produtos têm um cheirinho muito agradável. Quando experimentar conto o que achei, entretanto é bom conhecer novos produtos, já que os geis de banho gastam-se num instante, cá em casa :)

17/04/2013

Gelados no casamento












-


Adoro casamentos, e se forem casamentos com bolos gelados, até rejubilo! São ideias boas, para um casamento no verão, noivas leves e alguns bolos e  gelados. Aqui fica a ideia, e como adoro casamentos, estou aberta a convites !

Blush Chérie Bow Edition da Dior




Como sabem, sou louca por blushes, embora tenha poucos, é o produto de maquilhagem que mais gosto, por isso não descansei enquanto não comprei um novo. E comprei da Dior, o Chérie Bow, na cor Corail Tendre, que é um coral/bronzer, que fica muito giro na minha pele morena. Também existe na cor rosa, Rose Bonheur, mas detesto blushes rosa no meu tom de pele. É um blush que tem 2 acabamentos, uma parte totalmente mate e outra irisada, que misturadas, ficam lindas, com glow, mas sem partículas douradas, apenas luz.
Aliás, os blushes da Dior são sempre lindos, cada um é melhor que o outro. A pigmentação é boa, sem ser excessiva, não gosto daqueles blushes com os quais ficamos logo com cara de palhaças, prefiro pôr 2 ou 3 pinceladas e ficar mais discreta. A única coisa menos boa, é a duração, para um blush desta marca e deste preço, acho que deveria durar mais, mas aguenta umas 6 ou 7 horas, sem retoques, depois disso, some-se!

16/04/2013

Ajudar o Rodrigo




Esta coisinha doce, é o Rodrigo, de 3 anos, que precisa dum milagre para se salvar, uma vez que lhe foi dada alta do IPO, já que a leucemia dele é resistente aos tratamentos e não há muito mais que os médicos possam fazer. Mas nós ainda podemos fazer com que a mãe dele tenha condições para ir tentar encontrar uma solução no estrangeiro, já que a esperança é tudo o que resta. Não é fácil, mas todos podem ajudar, doando medula,  enviando donativos, enviando coisas que se podem vender ou indo a algum dos múltiplos espectáculos que vão ser feitos, pela saúde do Rodrigo. Hoje por ele, amanhã por qualquer um de nós.

Titular: Cátia Vanessa Zeferino Patusco
NIB: 5200 5201 0010 3209 0016.4
IBAN PT50. 5200 5201 0010 3209 00164
SWIFT CDOTPTP1XXX

:)




Esta música que a Kika canta, é qualquer coisa! Penso que seja uma "cover", mas isso não importa. Dedico-a a todos os corações apaixonados!

Rouge Volupté Shine






Gosto de ter sempre um batom nude, para colocar nos lábios, aquela coisa que sabemos que fica sempre bem, sem precisar retoques, sem precisar espelho, sequer. O escolhido foi da YSL, o Rouge Volupté Shine, uma cor bastante bonita, com bastante brilho, hidrata muito bem os lábios, proporciona um brilho muito bonito e tem um aspecto muito natural. Adoro!

15/04/2013

Pulseiras


Instant Eye Make-Up Remover da Clarins



Que é como quem diz, um excelente desmaquilhante, incluindo maquilhagem à prova de água. Já testei o da Lancôme, que é igualmente óptimo, o da Clinique que é o que gosto menos, o da Sephora que também gostei e agora este, que adoro.
Serve para desmaquilhar os olhos e tira tudinho, sem grande esforço, é só passar o algodão e esfregar gentilmente. Não deixa nenhuma oleosidade na zona dos olhos e, embora eu tenho olhos muito sensíveis, não ficam vermelhos, nem nada que se pareça. Foi mais uma nova aquisição nos saldos, mas que dá imenso jeito!!

14/04/2013

Sol!!




Demorou, demorou, mas finalmente veio! Um sol gigante, brilhante, quente, feliz! E deixou os portugueses todos com um enorme sorriso, que isto é malta que está habituada a vê-lo e a gostar dele, nunca tinha visto tanta gente feliz, só por haver sol e bom tempo. E foi um fim de semana óptimo," trabalhei", mas com muito prazer! Boa semana!