30/06/2013

Condicionador Corporal da Nivea



Eu sou um bocadinho confusa nisto dos cuidados do corpo. Adoro pôr cremes depois do banho, mas tenho uma preguiça monumental para o fazer. Vai daí, comprei este produto da Nivea e estou a adorar. Depois de lavar o corpo passo este produto e a pele fica muito hidratada, especialmente as pernas, que eram sempre "esquecidas". Adoro!

Bom Domingo :)


Vedetas

Detesto tiques de vedeta. Uma pessoa tem um blog, recebe centenas de comentários por dia e não responde a nenhum. Claro que não! Não vai agora responder a povo que nem sequer conhece, que horror, que coisa má, afasta de mim esse cálice. Mas a pessoa repara que uma figura pública pôs um comentário e reponde em seguida, tungas, na hora. Assim também se conhecem as pessoas. Agora vou dar banho.

28/06/2013

Lasanha de Bacalhau



Há sabores que ficam gravados na memória, durante a vida toda. Lembro-me por exemplo, de ter comido uma mousse de avelãs no Fialho, e aquele sabor perdura até hoje na minha cabeça. Tal como agora, esta Lasanha de Bacalhau no Mar' de Ar Aqueduto. Nunca tinha comido nada tão perfeito, de sabor, textura, confecção. Comi tudo, mas a saborear, caso que é raro acontecer. Parabéns ao Chefe António Nobre!

27/06/2013

Férias

Foram umas férias fantásticas. Não foram perfeitas só porque esteve tudo bastante constipado e meteu hospital e tudo, mas tirando isso, foram ma-ra-vi-lho-sas!
Fomos para um hotel em Évora, escolhido por mim, o que não costuma ser habitual, mas aventurei-me no Évora Hotel e fiquei bastante satisfeita. Não é um hotel novo, ninguém me ofereceu absolutamente nada para falar dele aqui, mas acho que vale a pena. Tivemos piscina, piscina aquecida, jacuzzi, banho turco, massagens, comida e bebida da boa, música nas esplanadas do hotel, espaços para relaxar, enfim, vida muito boa e nada cansativa. O tempo esteve óptimo, estiveram 40 graus, um calor que me soube tão, mas tão bem.
O resto foi rir, relaxar, dormir, jogar conversa fora, namorar, ser feliz. Estou portanto preparada para o verão, venha ele!


Piscina



Eu



jantar


calor


sushi


Estas férias, como já disse, envolveram quase tudo. Houve sushi, comida alentejana, (o Fialho estava mais uma vez fechado, acho que já desistimos de lá ir), comida no Mar' de AR Aqueduto, confeccionada pelo chefe Nobre, onde jantei uma lasanha de bacalhau de cair para o lado, de tão boa, almoço no Moínho do Cú Torto, onde sempre se come uma óptima sopa de tomate, houve uma sapateira bestial, acompanhada por uns camarõezinhos e uma sobremesa igualmente tentadora, enfim, só já não houve ânimo para ir comer uma fartura à feira de S. João. 

26/06/2013

Home, Sweet Home


E amanhã conto-vos tudo e depois temos passatempo!! Não é fantástico? :))

23/06/2013

Sol



O corpo pedia isto, a alma ainda mais. Espero voltar renovada!

19/06/2013

Baldessarini




Todas gostamos de homens cheiroso, certo? Por isso a Baldessarini tem perfumes, geis de banho, produtos para a barba, do mais cheirosos, para que queiramos sempre beijar os nossos homens. Que são modernos, bonitos, cheirosos, e místicos. (fiz este post inspirada, confesso...)

18/06/2013

Também eu!



E que bem que me parecem, fritinhas, estaladiças, salgadas, meio gordurosas, as palitos ou redondas...(que fome que para aqui vai!)

Festivais de Verão



A Salsa pensa em tudo, até nos festivais de Verão. E para que estejamos lindas, confortáveis e cheias de estilo, a marca tem várias opções, desde calças, calções, botas, blusões, para ela e também para ele. Aqui ficam alguns exemplos!

17/06/2013

Jumbo




Este ano, as alpercatas usam-se muito, e no Jumbo podemos encontrá-las a um preço bastante acessível. Adoro e já tenho as minhas!

Mega Effects da Avon



A máscara de que se fala agora, é a Mega Effects da Avon. Nunca experimentei nada da Avon, confesso, e pesoalmente prefiro aplicadores que não sejam em plástico e sim em fibras, porque me dão mais volume às pestanas. Mas adorava experimentar esta. Diz quem usa, que ela mantém-se o dia todo, dá bom volume e comprimento às pestanas e não esborrata, ao longo do dia. O preço penso que seja acessível, pois os produtos desta marca têm todos preço acessíveis. Portanto, Avon, se me estás a ler, ficas a saber que gostava de experimentar. Quem é que me lê que vende disto?

Progressive Exfoliation Foot Socks




A  Hair-Est com gentileza, enviou-me um par de meias esfoliantes para eu experimentar, e hoje venho dizer-vos que estas meias são mesmo boas. Para já, a ideia sempre me pareceu boa, calçar umas meias que esfoliem os pés, em vez de estar ali com pózinhos e cremes, sempre é mais confortável. Devo advertir que tenho pés sem calosidades, nem grande males, portanto não é preciso muito para deixar os deixar num mimo.
Mas estas meias, que fazem uma esfoliação progressiva, deixaram-me os pés mais hidratados, mais macios rejuvenescidos. Como disse, a esfoliação é progressiva, e os resultados vão surgindo com a continuação do tempo, mas para já este parece ser um óptimo produto para pés. A embalagem traz 1 par de meias e a hidratação e a maciez, prologam-se por varias semanas, o que torna bastante prático e económico esfoliar os pés. Gostei! aqui 

16/06/2013

No More Make Up!



De repente dou por mim a ler blogs que não têm nada a ver com moda nem maquilhagem. E cada vez gosto mais de os ler. Dou por mim distraída, farta de falar de cremes, bases e batons. Para que raio tenho um blog sobre moda, se não mudo de estilo de roupa, nem ligo quase nada a maquilhagem? Quero ler e escrever sobre outras coisas, quero lá saber da moda e dos afins. Os trapos só são giros quando os estamos a comprar, no outro dia já é tudo igual, e o mesmo se passa com a maquilhagem. A minha é o de sempre, hidratante com cor, blush, rímel e baton, podia comprar de olhos fechados. Qual é a piada de se andar sempre a bater na mesma tecla?
A partir de hoje, é conforme me apetecer. Só se me pedirem muito, é que falo de make up! Joking...

(P.S- por acaso, começo a precisar dum rímel...não é por nada, mas desse lado, há preferências?)

Tampax



Adoro publicidade, e fartei-me de rir com esta, da Tampax. Eehehehe

14/06/2013

Os 40´s

Hoje, li algo que achei giro, as diferenças entre os 20 e os 40 anos. E eu, recuei 20 e tal anos, e lembrei-me de mim, com 20's. Preparadas? É que não mudou NADA. Vá, fisicamente, estou mais acabada, é certo. Mais gorda, mais velhota, mais enrugada. Mas fica por aí. Por dentro, a forma de ser, é igualzinha. Estou menos insegura, é certo, mas o resto, é igualzinho, tipo fotocópia.

Fim de Semana



É finalmente fim de semana, está sol e bom tempo! Divirtam-se!

13/06/2013

:)


Cansaço

Ele está cansado. 
Eu estou cansada. 
Nós estamos cansados.

Lisboa



Ontem fui a Lisboa, a cidade do meu coração. Fui a mais uma consulta de rotina, ao hospital. Venho de lá sempre com um aperto no peito, porque ver tanta gente doente, dá cabo de mim. Como é que alguém pode querer ser médico, conviver com tanta dor? Mas felizmente que alguém tem o sangue frio e a bondade de cuidar de nós. Comigo estava tudo bem, por isso rumei a Lx, mas como estava com pressa, nem saí do carro. Venho de lá sempre com um aperto no peito, eu amo aquela cidade, adoro cada esquina, aquela luz, aquele rio, as pessoas, é a cidade do meu coração, mais não sei dizer. Apanhei um dia quentíssimo, de sol, que me soube pela vida. Infelizmente, não houve tempo de Santo António, mas guardo recordações tão boas, de outros santos antónios que por lá passei. Sendo eu uma pessoa habituada a andar com a casa às costas, não sei o que me prende a Lisboa, provavelmente nada, senão não teria saído de lá, mas tenho por aquela cidade um sentimento muito especial e único. Espero que se tenham divertido, aí desse lado! ;)



12/06/2013

Vivó Santo António!




O melhor de todos, o Santo António! Bairros populares, sardinhas, música e arraial até de manhã! Lisboa é linnnnnnndaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

:)




Sobrancelhas

Não arranjo as sobrancelhas fora de casa, há meses, e estão impecáveis. Por preguiça, arranjava as sobrancelhas na esteticista, e ela arrancava-me o que devia e o que não devia, vinha tudo atrás da cera. Agora, sou eu que as arranjo, com uma pinça normal, o que faz com que estejam muito mais bonitas e emoldurem o rosto de forma mais harmoniosa. O que era a principio, uma tristeza, ter um problema de saúde que me impedia de sair de casa, transformou-se e transformou-me em algo positivo.  Na Sephora há esta pinça, que tem luz, o que torna mais fácil e prático arranjar, sem grandes falhas. Depois é só pentear e corrigir alguma falha com a solução para sobrancelhas do Boticário e estou despachada.





Mas ando a sonhar com a minha ida anual à Wink, que com o maravilhoso Threading, que me deixa as sobrancelhas lindas. Dói é um bocadinho e eu últimamente estou mais sensível.

11/06/2013

Imagem do Dia



Sol!!



Respirar fundo, bem fundo. Ver as nuvens assustadoras irem embora, lentamente. Fechar os olhos, sentir a liberdade, o calor dos raios de sol, sorrir, ir, mesmo com medo, ir sempre.

Anti manchas da Caudalie - Continua...



...Na continuação do post, posso dizer que este sérum deixa a pele fantástica, macia, hidratada, tipo seda. O cheiro é o normal da marca, agradável, sem incomodar. Mesmo com pele oleosa, e com mais calor, não fico com mais óleo que o habitual. Utilizo sempre à noite, com o rosto limpo e antes do creme de noite. Ele hidrata bastante e clareia um pouco o tom de pele, o que é óptimo. A pele fica mais bonita. Atenua as manchas, de certeza, retirá-las completamente, é que não sei se é possível. Gosto muito.

10/06/2013

Feriado




E pronto, quase a acabar o feriado. Pena ter sido um fim de semana sem sol e sem calor, mas ao menos descansámos. Amanhã começa tudo outra vez, e sabe tão bem, começar tudo, de novo.

09/06/2013

Imagens da Semana












Aqui fica um cheirinho da semana. Recebida a encomenda da Caudalie, hoje foi dia de fazer panquecas! Estavam óptimas!



Casamento



Desta vez foi a princesa Madalena da Suécia. E estava linda, num vestido desenhado por Valentino. Linda.

08/06/2013

07/06/2013

:)



Hoje o som, é este! 

Almond Foot Care da L'Occitane



Ainda no cuidado dos pés, este creme da L'Occitane, marca onde tudo cheira muito bem, parece-me ser muito bom. É um creme que promete que os pés não ficam demasiado escorregadios, e ficam macios e hidratados. Pelo menos é o que me diz a minha mãe, que cuida mais dos pés do que eu da cara.

Desmaquilhante Lierac




Por engano, que eu às vezes engano-me, trouxe para casa este desmaquilhante, a pensar que estava a trazer uma espuma de limpeza. É o que dá fazer muita coisa ao mesmo tempo...
Mas uma vez aberto, já não havia nada a fazer e por isso, tenho que o utilizar, embora seja uma preguiçosa e não gosto de me desmaquilhar com água. Ele é óptimo, principalmente para o tempo quente, em que sabe bem passar uma aguinha pelo rosto.
É um gel, esfrego no rosto, sai tudo, passo por água e está a pele maravilhosa. Gosto muito!

06/06/2013

Salsa










Adoro estes calções da Salsa, para o calor. Lindos, lindos!

Eu também!


Corrector Anti Manchas da Caudalie



Fartei-me das manchas na pele. Ao fim de montes de anos, achei que estava na hora de pensar em ter uma pele sem manchas e ataquei com o Corrector Anti manchas da Caudalie, que está com 20% de desconto aqui. O que tenho a dizer sobre ele é ainda muito pouco, mas para começar o cheiro é muito bom e a textura também muito agradável. Não espero que me tire as manchas todas do rosto, a maioria delas causadas pelo sol, outras pelo acne, mas que as torne menos visíveis e a pele fique mais repousada. Estou confiante! 



05/06/2013

Rodrigo




Hoje o céu tem mais uma estrelinha brilhante. Muito brilhante.

Mantra de hoje


Que bela tarde...

Este blog não é um blog muito conhecido, que não é. Não é um blog que ande de boca em boca, mas é meu e gosto muito dele. Foi sempre um blog onde falei de todas as marcas, sem exigir nada em troca, falei e falo porque quero, falo dos produtos que gosto e não gosto, mas nunca publicitei nada a troco de coisa alguma. Às vezes vezes há marcas simpáticas que me mandam um produto ou outro para experimentar, mas isso aconteceu 2 ou 3 vezes, em quase 3 anos. Por vezes há marcas que gosto mais, que são do meu coração, nas quais falo mais ou com um carinho especial, mas não passa disso. Não sou embaixadora de marca alguma (mas gostava de ser), não tenho qualquer tipo de remuneração e a publicidade que faço é completamente gratuita. Agradeço imenso todos os press releases aos quais tenho acesso, pois facilitam-me o trabalho de publicitar o que as empresas querem publicitar. E estou, como imaginam, profundamente agradecida em que confia no meu blog, e em mim, para me enviar algum produto, pois fica sempre bem sermos simpáticos e agradecidos a quem o é connosco, são sempre muito bem vindos. Posto isto, espero que tenhamos ficado completamente esclarecidos.

CC Cream da Clinique



Finalmente tenho o CC Cream da Clinique, e posso por isso falar-vos dele. É um creme com cor, preferencialmente, para peles oleosas, e era essa parte, da oleosidade, que me deixava curiosa, pois quem tem pele oleosa, sabe que o tempo quente é um dos maiores inimigos, a pele destila. Este creme anti rugas, com protecção solar, com cor, é bastante prático e fácil de ser usado, pois não requer muito tempo, basta colocar no rosto, não são precisos muitos cuidados. Não senti a pele especialmente oleosa, senti-a hidratada, confortável. A meio da tarde surgiram alguns brilhos, que se resolveram com um pouco de pó. A cor, e a minha é a média, adapta-se ao nosso tom, mal a coloquei parecia que ia ficar demasiado clara, mas passado 10 minutos ela vai-se adaptando, tal como a marca promete, ao nosso tem de pele.
Portanto a minha opinião é positiva, gosto bastante deste creme!

04/06/2013

Parabéns!



E quem faz hoje 38 primaveras, quem é? É a Angelina Jolie, pois claro.