31/07/2013

Passatempo



E já temos vencedora. É a Andy! :)

DuWop Lip Venon



Isto é para as meninas de lábios mais finos, que queiram ter uma boca sexy e lábios mais grossos. A senhora que inventou este batom, diz que se baseou nas cenas de beijos, nos filmes e criou um gloss que dura eternidades, ao mesmo tempo dá mais volume aos lábios. Diz quem já usou, que este produto faz maravilhas. Eu acredito!

The Anti-Aging Skin Enhancement - The Caramel Cream




Uma luminosidade que confere uma aparência saudável e uma tez perfeita são os primeiros resultados visíveis deste produto com um acabamento ultra natural. Acção potenciadora da luminosidade é reforçada por ingredientes activos botânicos que estimulam e prolongam o bronzeado. Um complexo anti-idade patenteado de algas e açúcar, combinados com ácido hialurónico puro, que uniformizam a textura da pele.

30/07/2013

Passatempo




Nunca tinha feito um passatempo onde fosse tão difícil encontrar o vencedor. Talvez por ser verão e estarem de férias, não terem possibilidade de ver o resultado ou então porque apenas concorrem e depois se esquecem...Mas também, se desta vez a vencedora não for encontrada, desisto, portanto, é aproveitar.
Como tal, vou fazer novo sorteio. A máscara até é boa. E é oferecida!
 E desta vez, para facilitar ainda mais, não têm que me dizer a cor da blusa. Têm apenas que ser seguidoras do blog e deixar um comentário, com o vosso nome e endereço de email.
A primeira a fazê-lo, ganha!

Obrigada e boa sorte!

Down Town- Calvin Klein


Este cheirinho é óptimo para perfumar o corpo, no verão. É um fragrância floral e fresca, com madeiras aromáticas. Feliz, como deve ser o verão

29/07/2013

Objecto de Desejo




mas desejo intenso, mesmo. Balenciaga, ( na asos).

Hoje

Detesto

gente falsa
má índole
pessoas cínicas
dinheiro
prepotência
falta de liberdade
tristeza
aflição
velhice
doença
festivais de verão
gente sem paciência

Adoro
pessoas humildes
gargalhadas
liberdade
pessoas sinceras
honestidade
gastar o dinheiro que juntei
saúde
cheiro de fruta fresca
mar calmo
frescura
branco
vento
alentejo


E por hoje, foram os mais importantes.


Fim de Semana




Esta foto resume o meu fim de semana. Bonito, aparentemente calmo e sereno. Cheio de sol. Sem promessas, mas com certezas. Apenas o horizonte a servir de bússola, tal como eu gosto.

28/07/2013

Cante, se Puder

Hoje à noite ambos os programas são de verão, quer na Sic, quer na Tvi. Nenhum dos dois vale nada, embora eu prefira as figuras tristes e aflitas dos primeiros, do que ver os segundos, para os quais não tenho a menor paciência. Aquela bicheza da Sic dá cabo dos nervos de qualquer um, mas é hilariante vê-los, admito!

Passatempo

E pronto, desta forma foi mais fácil encontrar a vencedora do Rímel Mega Effects.
O primeiro comentário correcto, que dizia que a minha camisola era azul,  foi da Br8kgirl, Filipa Antunes
Parabéns! 

26/07/2013

Drugstore Smokey Eye Makeup Look




Esta miúda é gira, gira, gira! E eus nunca na vida saberei fazer um smokey...

Maui Wowie Beach Mist



A minha nova paixão, como já sabem, é o cabelo. Que é escorrido, lambido, sem nenhum tipo de volume nem movimento. Mas às vezes dá-me uma vontade enorme de ter volume, ondas, daquelas com que ficamos depois de um dia de praia. Este produto do Philip B. promete precisamente isso, cabelo com volume e textura, digno de verão!

25/07/2013

Resultado do Passatempo Mega Effects da Avon

A partir de agora, as regras mudaram aqui no estaminé. Para apurar a vencedora do Rímel Mega Effects, vou fazer a coisa de forma diferente. Portanto, para se habilitarem a ganhar têm que fazer o seguinte:

- Ser seguidora do blog 

- Deixar um comentário, neste caso a dizer de que cor é a minha blusa, no vídeo que foi publicado esta semana.

- Depois de anunciada a vencedora, agradeço que esta me envie um email, com a morada para onde enviar o prémio.

A primeira pessoa a comentar e acertar, leva a máscara. Deal?

Obrigada e fiquem atentas!

Acidente



Um dia triste, um acidente trágico. Vi um vídeo do comboio, e efectivamente ia a uma velocidade arrepiante. Um abraço sentido, para a Espanha. É nestes momentos que as palavras faltam.

Lancôme






Esta imagem dá cabo de mim. Confesso, um bocadinho envergonhada (só um bocadinho de nada), que sou a maior vítima de publicidade, adoro estas coisas com estrelinhas e coisas fofas, pronto, adoro, adoro! Portanto, já prometi a mim mesma, como se tivesse 5 anos, que me oferecia a mim própria uma máscara de pestanas (o meu último fétiche e mania séria, que não percebo, com os óculos nem se veêm), quando for às compras. Felizmente onde moro não existe esta marca...mas acho que uma Hypnôse Doll Eyes, é capaz de ser boa ideia. É que, nunca experimentei um rímel da Lancôme, shame on me!

Para começar o dia :)





Para começar o dia com energia, e música bem alta!

24/07/2013

Resultado do Passatempo

Só para dizer que a menina que ganhou o rímel da Avon, ainda não deu sinal de vida. Vou fazer outro sorteio, vamos lá ver se estão atentas!

MEO

Uma vez que desisti de ter MEO e mudei para a Vodafone, que custa metade do preço e tem um serviço igualmente bom, os senhores que recolhem o equipamento marcaram uma data para virem buscar o equipamento antigo. Não é que eu não tenha pago a Box, que eles todos os meses cobravam uma quantia por ela, mas mesmo assim, estava só alugada...(adiante, para não me enervar)...
Sendo assim, no dia em que agendaram, quer por carta, quer por mensagem no telemóvel, eu estive o dia TODO em casa, à espera deles, para entregar o equipamento. Mas eles vieram? NÃO. E avisaram? NÃO senhora, iam lá agora fazer uma coisa dessas. Estive portanto 12 horas retida em casa, por causa dos senhores da Meo. Mas como sou parva, no dia a seguir, ainda pensei que viriam, sei lá, não fosse dar-se o caso de terem tido um acidente na véspera, ou qualquer coisa que o valha e pudessem vir no dia a seguir, ainda esperei que viessem, fiquei em casa, não fosse dar-se o caso...Parva!
Até hoje, nada. Estamos em Portugal, nem sei o que me passou pela cabeça para pensar que os senhores seriam cumpridores e cumprissem os prazos, tal como afirmam nas cartas Com que nos ENTOPEM A CAIXA DO CORREIO,  a toda a hora.

Shu Uemura - Shampôo de Volume



Gosto bastante deste shampôo do Shu Uemura, que comprei recentemente. Este menino é óptimo, cheira muito bem e dá um volume espectacular aos meus cabelos lambidos. Parece efectivamente que os meus cabelos triplicaram! In love por ele, completamente!

23/07/2013

Vídeo

Fiz um vídeozinho, a falar dum produto de cabelo, muitaaaaaaaaaaaaa bommmmmmm! Peço desculpa, mas continuo azulzinha...

Volvo



A minha marca preferida, Volvo. Adoro!

Acne Cleanser da Murad




Por motivos desconhecidos, as minhas borbulhas este mês resolveram aparecer. Andavam tão silenciosas,
há tantos meses que não davam um ar da sua graça, que eu até me esqueci delas e toca de usar sabonetes que não eram para o acne. Vai daí que tive que recorrer a algo drástico, que há muito queria experimentar, este produto da marca Murad. O produto em si é óptimo, é um sabão líquido, mas que não faz espuma, que limpa a pele, mas neste caso, além de ajudar na borbulhagem, é também anti idade, agrega em si uma data de funções que, espero, me ajudem neste problema de adolescente perdida no tempo. É que eu tenho 46 anos, senhores, não tenho paciência para ter acne. Deixa na pele uma sensação de frescura mentolada, é óptimo!

22/07/2013

It´s a Boy!




Já nasceu o bebé real! Eu que tenho a mania das realezas, estou contente! It's a boy :)

Love it!



Adoro Ray Ban's espelhados. Adoro!

Sexo

Falemos então de sexo. E não, não vou (em princípio) dizer palavrões ou contar-vos da minha vida sexual, porque isto cada um tem a sua e a mais não é obrigado. Como costumo falar-vos de pele e da idade e a idade e o resto da vida, também podemos falar de sexo. O sexo aos 40 é igual ao sexo aos 20, aos 30, aos 35. Parece assim, que o assunto não tem piada nenhuma. Mas tem. É que o sexo aos 40, é mil vezes melhor que aos 20 e aos 30. Acho que a segredo da coisa, está na experiência. Mas nós, aos 25, podemos então fazer sexo como se tivéssemos 45 e a coisa é igual - pensam vocês. Mas estão enganadas.
Realmente a idade, o passar dos anos, apura as sensações, os sentidos, triplica o prazer nas coisas. Não vos sei explicar, porque não percebo absolutamente nada de sexo, mas tudo no nosso corpo, ao mesmo tempo que fica mais lento, fica mais sensível. Tenho quase a certeza que temos mesmo que passar dos 40 para chegar a estas conclusões, e lamento, a maioria das pessoas que me lê é mais nova, mas é a vida.
Quando somos novas, aquilo é o tempo todo, no verão a coisa piora, mas não se pensa em mais nada, adormece-se a pensar naquilo, come-se a pensar naquilo, vamos para a night a pensar naquilo, passa-se a noite acordada a fazer aquilo. Aos 40, pensa-se menos naquilo, mas aquilo sabe muito melhor. Não porque se apuraram técnicas, embora essas tenham sido efectivamente apuradas, não só porque estamos mais sabidas, mas especialmente porque temos a vida ocupada com outras coisas e o tempo é menor. Mas aquilo sabe mil vezes melhor, porque sabemos mais de nós, do nosso corpo, dos nossos desejos, dos desejos do nosso parceiro, porque já fizemos aquilo vezes sem conta e sabemos que é bom. Óptimo. Maravilhoso. É sexo.
Como repararam, nem um palavrão, só classe! (eheheheh)



21/07/2013

Resultado do Passatempo Mega Effects da Avon

E pronto, tal como prometi, aqui fica o resultado!




E a vencedora é a Teresa Cerqueira!! Parabéns!
Peço à Teresa para me enviar para o email, a sua morada. Obrigada.

Mantra de todos os Dias :)


20/07/2013

Julho!




O tempo voou. Ainda ontem te estava a conhecer, com a cabeça tonta, com os sentimentos todos baralhados, com aquela sensação de vertigem com que se fica quando os planos mudam de repente, sem estarmos à espera. E tem sido uma viagem maravilhosa. Eu não sabia o que era o amor, nunca tinha vivido nada parecido,  nunca tinha podido contar com alguém (que não os meus pais), de repente encontrei-te, e tem sido uma aventura. Temos vividos momentos muito bons, é certo, mas também passámos por alturas imensamente complicadas e continuámos juntos, de mãos dadas, com o coração cheio, às vezes aflito, é certo, mas pleno. Tem sido uma aprendizagem, uma caminhada, umas vezes as coisas correm mal, há birrinhas tontas, mas temos conseguido que o amor fale mais alto. Temos crescido muito um com o outro, temos descoberto muitas coisas que nem imaginávamos existirem e isso tem-nos tornado melhores pessoas. Uma relação mais longa dá-nos o privilégio de irmos amadurecendo, mas termos a companhia de quem nós escolhemos, em todos os momentos. E é realmente um privilégio partilhar a minha vida contigo. É portanto o nosso mês, celebremos!

19/07/2013

Bom fim de Semana!


Hoje, dava alguns dias de vida por um Gin tónico. A sério!

Esqueci-me!

Andava eu descansada da vida, mas com a sensação de que me faltava qualquer coisa. Sabem como é, aquela moínha que se instala ali num ponto mínimo do cérebro e que vai gritando, silenciosamente. Até que hoje, tinha uma mensagem no facebook, a perguntar pelo resultado do passatempo da máscara! Aí, eu própria pensei "ah, caneco, como é que me esqueci!!!" Mas de facto, esqueci-me de fazer o passatempo, peço desculpas por isso e não prometo, mas eventualmente ainda este fim de semana isso está tratado e a vencedora encontrada. A propósito, não houveram lá muitas participações, andam adormecidas ou é o verão? :))

O silêncio deles, irrita tantooooo



18/07/2013

Sim ou Não?



Tentada a valer! Nem que seja só no verão, porque no inverno não me parece...fica tão giro! Para mudar, mas sem mudar radicalmente, apenas mudar um bocadinho!

Capítulo I


Polaroid



A Polaroid celebra 75 anos, a proteger os olhos da malta, sempre com imenso estilo.
Este ano, parara além do novo design, a Polaroid, lançou a nova tecnologia Termofusão: um processo inovador de produção de lentes que permite a visão sem reflexos e sem brilho, com contrastes fortes e uma percepção de cor mais natural, reduzindo a 100% a fadiga ocular e protegem contra os raios UV 400. Cada lente é produzida por 9 microlentes!
E sempre com um estilo inconfundível.


17/07/2013

200 Grams of Chocolate











É por estas e por outras que eu detesto viver longe de Lisboa. Para quem vive, estes meninos podem ir parar lá a casa ou até mesmo ao trabalho ou escritório, basta ligar e encomendar.
Brownies de M&M’s, com frutos silvestres, de mousse fresquinha de framboesa, de morango, fudge, o clássico de leite, de chocolate branco e por aí fora com os muitos tamanhos e formas diferentes e texturas.Podem encomendar-se por email, ou mesmo pelo facebook. Que grande ideia!

Comecemos pelo básico...


Helen Seward- Olea Mask

Já há algum tempo decidi ter um cabelo de sonho, super hidratado, sem pontas espigadas, bem tratado e bonito. A tarefa não é fácil, tendo eu o que cabelo super seco nas pontas e oleoso na raíz, sem volume nenhum. O milagre deu-se quando entrei num cabeleireiro e vi esta máscara, que comprei sem grandes expectativas, visto ter um preço bastante mais baixo que as máscaras comuns e boas de óleos de argão&companhia. Esta marca, Helen Seward é italiana e pouco conhecida por cá, pelo menos eu não conhecia, mas é fantástica! Como não tenho paciência para tomar duche e demorar muito, enquanto lavo o corpo ela actua e hidrata realmente o cabelo, deixa-o macio, lisinho, sedoso e brilhante. Se estiver uns 10 a 20 minutos no cabelo, deve ser a loucura da hidratação. E o preço, uma maravilha! Comprei 250 ml de máscara por um preço realmente barato, em comparação com as outras marcas.  Recomendo!

16/07/2013

Gucci


Neste caso, nem é o calor, nem é o verão, nem sequer são os óculos Gucci, que desconcentram a pessoa...

Quarenta

"Entretanto, para ocupar o tempo, andei de moto e pensei que tinha envelhecido. Aos quarenta anos ocorre que as mulheres pensem isso. Mas não é verdade. Os homens mais novos apaixonam-se por mulheres de quarenta anos; os homens menos novos apaixonam-se por mulheres de cinquenta anos; eles imaginam, intimamente, que só há vantagens, um certo desprendimento, uma certa sabedoria, algum cansaço, pouca paciência para detalhes demorados ou para conversas sobre o sentido da vida."

Francisco José Viegas, no "Colecionador de Erva"


Silly Season




Já devem ter reparado que o blog anda parado, sem grandes novidades, sem grandes conteúdos, assim morno. Realmente, e embora continue a ser importante, o blog passou a ser apenas mais qualquer coisa na vida da pessoa. E a pessoa anda apaixonada, anda com calores, anda entusiasmada com o verão, o calor, e a vida. E com projectos e com outras pessoas, que são o mais importante de tudo. E quando acabar a silly season, com toda a certeza, haverão mais novidades, sairão novos produtos, tudo será novo. E como eu gosto de coisas novas e renovações! Mas agora o tempo é de celebração da vida, e também a celebração do amor, que se prolonga por todo o mês de Julho. Oh yeahh!

15/07/2013

Greenlad- Coco e Tangerina



De verão gosto de gel de duche com cheiro fresco, de preferência, que inclua côco, adoro! Dei com este na P&C e não consegui resistir, trouxe-o para casa. É fantástico, é um gel normalíssimo, não hidrata em particular, mas tem um cheirinho divinal! :)

Coco Chanel



Miss Coco Chanel :)

14/07/2013

Do fim se semana...



...esta, é a melhor imagem que se aplica.

12/07/2013

Make B.



Sou uma apaixonada por cremes e loções de corpo do Boticário, porque são baratas, cheiram muito bem e são bastante eficazes. E dizem que este spray também é óptimo, funciona como fixador de maquilhagem e ao mesmo tempo, se estiver calor, refresca a pele.

11/07/2013

L'Oréal'



Fácil, muito giro e óptimo para mim, que tenho o cabelo liso. :)

Crème Confort Côco Dr Renaud



Tudo o que cheira a côco é perfeito para usar no corpo, ainda por cima no verão. Este creme do Dr. Renaud parece ser perfeito, para o efeito. Aqui

10/07/2013

Cavaco Silva

Confirma-se que presidente o Cavaco Silva está vivo. Após alguns anos de silêncios, quebrados apenas com frases feitas e sem sentido, lá confirmou que está alive. Ao menos isso!

Sebastian Hydre Shampoo




Aproveitem a oportunidade e comprem este shampoo da Sebastian, para cabelos secos, frizados ou pintados. Dizem as críticas que funciona de forma maravilhosa, dá brilho, hidratação e luminosidade aos fios.
aqui

Esgotado!



A minha mãe ontem pegou nas chaves do sotão, para ir buscar a ventoinha, que estava lá desde o ano passado. No elevador, deixou cair a chave para o poço do elevador. Telefonámos ao administrador do prédio para a tirar e devolver, mas ele está de férias, por isso, só no fim de semana. Hoje fomos tentar comprar outra, mas...está TUDO esgotado! É ver a cara de riso dos funcionários e donos das lojas, quando nós perguntamos por algo que faça frio...a resposta é sempre " Ah, está tudo esgotado", seguido dum enorme sorriso, malandros!

Forever Youth Liberator - Serum Olhos



Não vejo ninguém neste estado, e sinceramente, não sei se é da idade, ou lá o que é, mas de cada vez que utilizo rímel e desmaquilho os olhos, fico com aquela área em ferida, literalmente. Uso um desmaquilhante bom da Clarins, para maquilhagem à prova de água e uso um excelente creme de olhos, da Shiseido, mas falaram-me deste sérum, será que funciona? Estou um bocadinho assustada, é que se for da idade, daqui a uns tempinhos, quando a idade pesar mais um pouquinho, não sei o que faça! Help!

09/07/2013

Mega Effects da Avon



Não se esqueçam do passatempo, habilitem-se! :)

Dior Svelte Reversal - Depois do Duche





No verão, normalmente uso concentrados que afinem a silhueta, assim sempre não tenho pesos na consciência! E quando os produtos são de qualidade, quanto mais não seja, fico com a pele mais esticadinha , hidratada e cheirosa, o que nesta idade, é óptimo. Estou a usar este produto da Dior, que adoro, é um gel super fresco, com um cheirinho muito agradável, que promete mundos e fundos, desincrustação da gordura localizada e o paleio do costume, mas que no fundo ajuda a pele a estar muito hidratada e esticada. mas o que mais gosto nele, é a frescura, que se mantém por largas horas. Diz que ao fim de 1 mês, ele começa a fazer efeito e a celulite se desvanece. Acima de tudo, tem um efeito hidratante e tensor, fantásticos!

08/07/2013

Dior





Nada melhor para o verão, do que uns óculos  DIOR TIEDYE, giros que só eles!