21/02/2014

Graça

Aproveitando as muitas visitas do blog, faço a pergunta que tenho feito durante os últimos anos, onde anda a Graça?
A Graça é minha amiga, uma amiga muito querida, que durante anos, foi a minha melhor amiga. Infelizmente só nos víamos no verão, passámos férias juntas em Monte Gordo, durante anos a fio. Durante o resto do ano escrevíamos cartas uma à outra, a contar o dia a dia, éramos confidentes, irmãs, sempre que acontecia algo novo nas nossas vidas, corríamos a contar uma à outra. Ambas filhas únicas, éramos mesmo chegadas, ela sabia tudo da minha vida e eu, da dela. Ansiávamos pelo verão, para estarmos finalmente juntas e nos divertirmos. E chorarmos juntas, e rirmos juntas, e termos namorados, e sermos felizes. Foi assim até mais ou menos termos 20 anos. Depois ela começou a ir passar férias para outro local, a mãe dela morreu, a vida separou-nos. A última vez que a vi, foi no funeral do meu pai. Chorámos abraçadas uma à outra, numa dor sem fim, chorámos nós e quem nos viu naquela figura, não me lembro de ter um ombro amigo onde chorasse tão profundamente a minha dor. E foi a última vez que nos vimos. Ela seguiu a vida dela, e eu a minha. Mudei de terra, de amigos. Pelo que sei, porque não é a primeira vez que a procuro ( já tentei facebook, já tentei familiares, já tentei de tudo), ela vive em Évora, é professora, e tem 1 filho. Não sei se é casada, penso que sim. Chama-se Graça Simões Cordeiro, é morena e deve ter uns 45 anos. Alguém sabe de alguém que se assemelhe a este perfil? Se sim, help me!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!