27/02/2014

Sumos Detox



Toda a gente fala nestes sumos, que fazem bem à saúde, que eliminam toxinas, que emagrecem, tantos os elogios, que tive que fazer um. Foi o primeiro, não sei se vou aderir à causa ou se me fico por aqui. O que importa é que este sumo, vai ser o meu lanche e espero ficar saciada até ao jantar. Como tenho que tomar um comprimido ao lanche, não posso escapar a esta refeição... Se correr, bem, é o que farei ao pequeno almoço, pois se há refeição que detesto mastigar, é o pequeno almoço. Não me parece que consiga beber apenas sumos destes durante um dia inteiro, sou pessoa de alimento por isso, vou começar devagarinho.
Não tive coragem de experimentar com vegetais (tomates, couves, alfaces), porque  detesto legumes, só de pensar nisso, fico arrepiada, embora pelo gostinho maravilhoso deste, talvez fosse capaz de engolir uns tomates e umas couves, bem disfarçados. Se resultar, esta é uma óptima ideia para o verão, imaginem suminhos de ananás, com melância, figos e melão e coisas boas! Nhammmm
Deixo-vos a receita. Se houver meninas que saibam mais receitas e mais pormenores sobre estes sumos, digam coisas, que eu estou interessada!

4 morangos
1 pêra pequena
1 cenoura
sementes de chia

Bati tudo na máquina da sopa, e voilá! Está maravilhoso, a minha mãe adorou, até rapou o copo, para a próxima também lhe faço um.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!