25/03/2014

Pequeno Almoço





Nunca na vida me imaginei a comer bróculos, alface, couves, cenoras, porque detesto tudo o que é legumes e vegetais. Mas adoro bebê-los. Hoje o pequeno almoço foi este, morangos, maçã, pepino, bróculos e 2 tomates cherrie. Tudo passadinho e voilá, um pequeno almoço maravilhoso, cheio de vitaminas e coisas boas. Adicionei sementes de chia, bagas de goji e meio copo de água. Estava óptimo, e é tão viciante, que até a minha mãe já toma um destes sumos ao pequeno almoço. É um facto que dá mais energia, não enche, sentimo-nos leves e saciadas, e dizem que melhora a pele. Já experimentaram?

2 comentários:

  1. Eu estou VICIADA! O organismo habitua-se ao que é saudável, o que é maravilhoso.

    http://mundodamafy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Mafalda, também estou a ficar viciada, porque nos deixa saciadas e cheias de vitaminas e força :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!