03/04/2014

Água de Côco - Luso




Estava expectante com esta água, confesso. A ideia de beber uma água de côco, quase como os nossos amigos brasileiros, aliciava-me muito. As coisas que li sobre esta água não foram as melhores, que tem açúcar, que engorda, que tem muitos ingredientes que não fazem propriamente bem, levou-me a ficar de pé atrás. Comprei apenas uma garrafa pequena para experimentar. Adoro! Adoro o sabor, adoro beber uma água sempre que me apetece algo doce. Agradável, no mínimo.

2 comentários:

  1. Não sou nada fã destas águas... e por muito que até tenha ficado com curiosidade em relação a esta, precisamente por ser de Água de Côco, acho que não me vou render... talvez compre antes outras - mais "naturais" - que existem nos Celeiros e afins.

    ResponderEliminar
  2. Jo, eu também não sou fã destas águas, aliás não gosto dos sabores que já havia, mas este sabor é tão bom, refrescante. :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!