30/06/2014

:(

Hoje estou meio triste. Não é uma tristeza concreta por algo que se tenha passado na minha vida, é assim um vazio, um espaço em branco, um nó, uma mágoa. Não sou mãe, nunca tive filhos, não consigo imaginar como será ter um filho, muito menos perdê-lo. Mas imagino que seja uma dor sem fim, uma dor que mói o resto da vida, que tira o brilho a tudo o que existe, uma dor que nunca mais desaparece. É a dor que sinto por ter perdido o meu pai, elevada ao cubo e multiplicada por mil. É uma dor que não cabe no peito, nem na alma. É infinita. Por isso, hoje é um dia esquisito.
Daqui, do meu coração, um abraço aos pais do André que não conhecia de lado algum, mas cuja mãe me entra todos os dias casa adentro, com um sorriso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!