23/06/2014

Produtos bons e Mais Baratos

Quem vem aqui, sabe que costumo usar produtos de gama alta, pois a qualidade é das melhores, mas ultimamente ando a experimentar produtos de farmácia e, sinceramente, tenho-me dado muito bem. Claro que tive alguma ou outra decepção, mas nada que me  faça desanimar. Para ser sincera, acho que estes produtos têm muita qualidade e não ficam nada atrás dos de perfumaria, e custam muitooo menos. Vamos a eles.




Este desmaquilhante bifásico da La Roche Posay é óptimo. Igual ao Chanel. Remove a maquilhagem dos olhos gentilmente, e eu tenho essa zona muito sensível, por isso, está aprovadissímo. E o preço é metade dos de perfumaria.





Adoro os produtos da Caudalie, e embora alguns já tenham preços altos, acho que a qualidade compensa perfeitamente. No entanto, para substituir o meu sérum de noite da Clinique que acabou e que eu simplesmente adorava, comprei este óleo seco da Caudalie. É um óleo seco, que se deve usar quando a pele está cansada, precisa de uma desintoxicação, precisa ali um alisamentozinho. Adoro tudo nele, o cheiro, o facto de não me fazer a pele oleosa e o facto de descansar as minhas (poucas) rugas. O preço ronda os 35 euros, o que é barato, em relação ao produtos de perfumaria.




Já uso um creme de olhos da Caudalie, mas na farmácia deram-me uma amostra deste, que é da gama mais baixa, para os 30-40 anos. Muito sinceramente, não ligo muito a isso das idades para as quais os cremes são, acho que o que manda é a nossa pele. E ela gostou muito deste que hidrata, alisa e já previne rugas. A um preço bastante mais razoável.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!