06/07/2014

Dor

Cheguei à conclusão que sou uma piegas, eu que me achava tão forte, e tão isto e tão aquilo. Um coração de manteiga, é o que é. Hoje estava no hospital de Leiria, a mãe foi fazer exames que já estavam marcados, à vista e eu, cá fora, na sala de espera, a rezar. A pedir, por ela, por mim. O meu homem também anda doente, uma coisa já antiga, mas que chateia a muito e se calhar, tem que ser operado. E eu, a pedir que eles não sofram e a desejar que fosse eu a ter tudo, porque saberia lidar muito melhor com isso, do que assim. Façam-me as maldades todas a mim, piquem-me, operem-me a sangue frio, cortem-me toda, não me custa, estou mais que habituada, não dói, eu aguento, fecho os olhos, respiro fundo.
 Agora com o sofrimento deles, não  aguento, sou muito, muito fraca e é um sofrimento.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!