18/08/2014

Sleep-Recover da Filorga




Como já vos contei, descobri recentemente esta marca que se vende em farmácias, e pela qual estou mesmo apaixonada, pois os produtos parecem-me fantásticos. Para começar e como preciso de todos os cremes, comprei o de noite, que era o que mais necessitava. Comprei o Sleep-Recover, um creme premiado, que é um bálsamo que me deixa a pele super confortável, nada oleosa, corrige olheiras, flacidez e falta de luminosidade, já que tem extracto de seda, descongestiona, e uma vez que tem ácido hialurónico, é um potente anti envelhecimento. Coloco primeiro 6 gotinhas de óleo e depois aplico o sleep- recover e a minha pele está óptima, mais tensa, mais luminosa, e menos cansada.
Este bálsamo pode também ser aplicado como sérum, se a vossa pele for muito seca, mas no meu caso ele funciona lindamente como creme de noite. Adoro!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!