02/10/2014

Body Shop / MyLabel




Eu nem sou nada destas coisas, mas desta vez, dei-me ao trabalho de experimentar 2 loções para o corpo, uma da Body Shop que me foi oferecida e outra que comprei da MyLabel, marca do Continente, ambas de argão, para ver as diferenças e se compensava comprar a mais cara, já que não tenho a pele do corpo sensível e queria uma opção barata e rápida.
Ora bem, para começar a da Body Shop tem 250ml e a da MyLabel tem 500ml, que é o dobro, o que a torna logo mais apetecível para a carteira. Quanto à textura, a da Body Shop é mais aveludada, enquanto que a da MyLabel é mais líquida, embora ambas se espalhem bastante bem no corpo. Quanto ao cheiro, a da MyLabel tem um cheiro mais activo e que dura bastante mais tempo na pele, embora ambos os cheiros se tornem imperceptíveis ao longo do dia.
Tendo em conta a diferença de preços entre elas, a da MyLabel custou 5,00 €, da da Body Shop custa bastante mais, a da MyLabel vale mais a pena, tendo em conta a quantidade, o cheiro e o nível de hidratação pretendido.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!