15/10/2014

Não voltar, obrigada!

Nunca me pronunciei sobre isto porque acho que interfere com a liberdade, aquela a que todo o ser humano tem direito, mas hoje, apeteceu-me fazê-lo. Não que queira interferir com a vossa vida, as vossas escolhas ou algo parecido, cada pessoa faz o que quer, quando quer, mas honestamente acho de tão mau gosto as pessoas subscreverem o blog para ganhar prémios e se não ganham, a seguir vão embora. Tem a ver com educação, com polimento, com alguma simpatia. Este blog é meu, é um facto e peço desculpa se não tem a qualidade que alguns esperam, mas faço o meu melhor, dentro do possível uma vez que não ganho dinheiro com isto. Este canto, que é o meu, permitiu-me ter contacto com gente simpática, ter conhecimentos, afectos, partilhar, sorrir, até chorar e gosto muito deste cantinho, precisamente, porque é meu.
Gosto muito que venham cá, que comentem, que partilhem coisas, andamos cá para isto, afinal. Sempre que posso, faço um passatempo, porque gosto de agradar, gosto que, tal como eu, experimentem coisas boas, que são compradas por mim e não oferecidas por qualquer marca. Por isso, custa-me chegar aqui e ver menos subscritores.
Se apenas subscrevem pelos passatempos, agradeço até que vão embora, que fiquem apenas os bons, os que merecem, os que gostam disto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!