10/12/2014

Que dia!

De manhã houve uma confusão aqui em casa, tudo por causa da minha mãe, que não ouve e não faz nada, mas absolutamente nada do que lhe digo. De tarde tive dentista e ia toda lampeira a pensar que me despachava cedo e depois ia às compras. Sim, já se chegou à fase em que ir ao hipermercado é fazer compras, o declínio, a desgraça, eu sei. Ia arranjar um dentinho que...teve que ser tirado, o sacana. Demorei 4 horas no dentista. Cheguei a casa à noite, no exacto momento em que a minha mãe foi ver o correio e esperar por mim. Eu moro num terceiro andar, este "esperar por mim" era apenas na cabeça dela. Subi no elevador, fartei-me de tocar à porta e ...nicles. Tive que pousar tudo no chão, remexer a mala toda e sabe Deus como as malas das mulheres são complicadas, e 5 minutos depois lá achei a chave e entrei. Tive um dia de merda. Mas tenho estado o dia todo a pensar numa frase que ouvi no rádio do médico.

" O que salva é o amor e não o sofrimento, embora no sofrimento o amor se possa manifestar."

Agasalhem-se, que está um frio enorme, durmam quentinhas, amadas e pensem nesta frase, se quiserem, ela é muito útil.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!