11/01/2015

:)

Eu sei, ando desaparecida. Não que não pense mil vezes em vir aqui, não que me falte vontade, falta-me sobretudo tempo. A falta de tempo, os afazeres que todo os dias tenho, tiram-me a oportunidade de vir aqui e contar-vos das minhas coisas. Não se passa nada em especial, não se passa nada de mal, ando apenas ocupada. O tempo livre que tenho, ocupo-o a ler, tenho lido alguns livros dos quais vos falarei mais tarde. Também tenho escrito. Também tenho lavado, e limpado e varrido e mudado, e desarrumado e arrumado. Nada de saldos, nada de cosméticos, nada de make up. Para falar verdade, comprei um batom nos saldos, porque não vivo sem batom. É da Dior e muito, muito bom. É o único batom caro que não faz aquela película horrivel que se cola em volta dos lábios e que eu detesto. E é nude, porque é a cor que mais uso. Tirando isso, minhas amigas, mais nada. Tudo na paz do senhor, deixando passar o mês de janeiro, para ver se posso ou não, respirar de alívio. Cenas minhas, coisas, minhas, problemas com mamãe. Sorrindo, por agora. Ou rindo bastante, às gargalhadas. Com a paz desejada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!