14/01/2015

Vida Suspensa

Sabem aquela sensação de que a nossa vida está parada? Tenho uma constipação brutal, ranho, espirros, nariz entupido, tosse, estou à espera de 3 encomendas e nada aparece, não tenho nada para ler, não me apetece ir para a rua, tenho coisas para tratar, mas não se podem tratar em casa. A vida está suspensa. Só me aprecem comer porcarias, chocolates e essas coisas. Só me apetecem fazer compras online, de coisas que sei me arrependeria depois, só me apetece esganar o medico, que não me receitou algo mais forte para curar isto mais depressa. E por hoje, estamos conversadas.

2 comentários:

  1. Estás melhor?
    E que tal fazeres um videozinho com os teus favoritos de 2014, hein? ;)

    ResponderEliminar
  2. Ainda estou atacada, Ana. Vamos lá ver se isto passa sem antibiótico. Depois, fica prometido um vídeozinho ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!