16/01/2015

Wook

Eu avisei que estar doente, em casa, só podia dar mau resultado, pois a pessoa só pensa em compras online e foi mesmo isso que fiz, desta vez. Como sabem, não é à toa que está li o símbolo da Wook e decidi testar em primeira mão o serviço. Comprei 2 livros, e esperei. Fiz a encomenda no domingo à tarde e ontem de manhã já tinha os meus livros, tudo embalado direitinho, sem nenhuma complicação. Não vivendo numa cidade onde há muito onde comprar, tenho apenas uma papelaria/livraria  e os hipermercados, a Wook torna-se uma óptima alternativa. É fácil, podemos escolher sem pressas, pagamos e passados 2 dias temos os livros em casa, a um preço igual àquele das papelarias e livrarias. Confortável. Só tem um senão, a pessoa pode viciar-se nisto.
Só para vos abrir o apetite, estou a ler o "Um, Do, Li, Tá", da M. J. Arlidge, que é um policial, thriller, que estou a adorar e muito bom para o tempo passar mais depressa. Recomendo ambos. Tanto a Wook, como o livro.

2 comentários:

  1. Eu só tenho comprado livros em promoção 2x1, 20% para cima e afins...online, claro.Uma alegria.Ou não ;) Boas leituras!

    ResponderEliminar
  2. Na wook também há livros em promoção, foi numa promoção que comprei. :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!