11/02/2015

50 Sombras de Grey




Sim, não é com orgulho que o digo, eu li o livro. Porque foi dos piores livros que li durante a minha vida, mais mal escrito que um livro da Anita ou dos Cinco, esses sim, coisas de valor, que me ajudaram a crescer e a formar. E não, não quero ver o filme, a sério que não vale a pena. Pronto, se for para avacalhar com o meu homem, vá que não vá, para a malta se rir e assim. E porque acho que o actor e a actriz são giros. De resto, poupem-me desse esforço. Para cenas tristes já basta o estado da minha vida, não são precisas mais. Mas no fundo, sei que vou ver a porcaria do filme, porque nalgum domingo sem sol, em que costumamos ver filmes, eu vou olhar para o meu gajo, ele vai olhar para mim e pensamos os dois " deixa-me lá ver aquela pessegada". Porque os seres humanos adoram ver coisas de que os outros falem muito, mesmo que não prestem, para depois formar uma opinião própria. Ou não, com sorte isso não vai acontecer. Aguardemos, portanto, com esperança.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!