26/02/2015

Ano Novo, pele Nova

Estou de volta! E hoje falo-vos de 2 produtos que mudaram completamente a minha rotina de pele, que está uma pele nova, fresca, limpinha e hidratadíssima.

O primeiro é o Pschtt Magic New Skin, da Garancia, marca que pode ser encontrada em farmácias e também se vende na sephora. É o primeiro esfoliante que não me faz borbulhas nem problemas de pele, e posso usar todos os dias. Consiste num micropelling, sem ácido glicólico nem partículas abrasivas, que se utiliza uma ou 2 vezes por dia, e faz a pele absolutamente macia e sedosa, estando particularmente indicado para peles sensíveis. Basta colocar na cara durante 30 segundos, (eu coloco à noite, depois de desmaquilhar) e esperar. Ao fim de 30 segundos, passa-se com água ou uma toalhinha molhada e está pronto. É mesmo um produto maravilhoso.




De seguida, já com a pele limpinha, é tempo da máscara hidratante. E que marca melhor que a Guerlain? Sou fascinada por esta marca, pela qualidade dos produtos, pelo cheiro dos mesmos. Por isso, quando ele me ofereceu a SuperAquaMask, rejubilei. Não a uso todo os dias, mas uns 2 dias por semana, de preferência naqueles em que estou por casa, mais descansada. E é realmente boa, com um cheiro agradável, deixa a pele tão, mas tão hidratada, cuidada e sem rugas, mas nenhuma oleosidade. Coloco durante meia hora, e depois retiro com um pano molhado ou simplesmente com desmaquilhante. Um mimo tão bom.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!