09/02/2015

Caudalie



Hoje falamos da Caudalie, marca pela qual sou apaixonada. Como precisava de um creme de olhos, aproveitei e comprei o creme de noite e o sérum, uma vez que os meus estão no fim, e como tenho 10% de desconto na farmácia onde vou, o preço foi mais acessível. Comprei da linha Vinexpert porque é a mais adequada à minha idade. Glup.


1- Vinexpert, Sérum Yeux and Lèvres - Como sabem não passo sem creme para o contorno dos olhos e este, por ser em sérum, é bastante bom, suave, mas faz um bom trabalho. Não é daqueles cremes que nos deixem essa área oleosa, pelo contrário, fica hidratada e luminosa.


2- Vinexpert Sérum Fermeté,  Como o nome indica, é um sérum anti idade. Tem uma textura fluída e muito  gostosa de aplicar. A pele fica hidratada, com rugas prevenidas (como se isso fosse possível!), e com um cheirinho bom, mas tão bom, que apetece até despejar o frasco do sérum em cima. Cheira maravilhosamente!


3- Creme Tisane de Nuit, um creme de noite bastante agradável. Por acaso esta gama surpreendeu-me pela positiva. O cheiro é muito agradável em todos os creme e a pele fica bastante sedosa, lisinha e preparada para uma boa noite de sono e recuperação.

Uma marca luxuosa, com produtos bastante bons e a um preço ainda acessível. Por isso é que adoro a Caudalie.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!