03/02/2015

Fevereiro, sê meigo ♥

Quando hoje reparei que estamos em fevereiro, ia caindo para o lado, é que nem dei pelo janeiro passar. Estou mais velha e janeiro passou a voar, quase nem dei por ele. Ora bem, este mês não se apresenta famoso, aliás penso que toda a gente agora quer é que o tempo passe depressa até à primavera, para com ela virem os dias de sol e menos frio, pelo menos. Não fiz compras em janeiro, não fui aos saldos, não comprei maquilhagem, a não ser um batom nude da CD de que depois vos falarei, mas comprei 2 shampoos para cabelos pintados, como de costume. Como não costumo encontrar nada onde moro, encomendei. E posso falar-vos desses 2 shampoos, que são os queridinhos do mês, até ver.





- O primeiro foi o True Lasting Colour Shampoo da S Factor. Como aproveitei uma promoção, custou pouco mais que 5 euros, e surpreendeu-me porque é bastante bom. Lava bem o cabelo, faz bastante espuma, deixa o cabelo com brilho e desembaraçado quanto baste, com um cheiro agradável. Só não gosto muito da embalagem, que não é muito prática, nem sei onde arranjarei forças para pôr o shampoo cá fora, porque o plástico é duro para caramba. Mas tirando isso, bastante bom produto para o preço que teve e voltarei a comprar, certamente, se houver com outro tipo de embalagem.





- O segundo foi o Color Conserve da Aveda, que é um dos melhores shampoos que experimentei na vida. Rende bastante, pois uma pequena quantidade faz imensa espuma e deixa o cabelo bastante hidratado, leve, solto, com um cheiro também bastante agradável e que perdura vários dias no cabelo. O preço é mais puxado, no entanto ficam as duas alternativas, uma mais cara e uma mais barata à escolha de cada uma.





Para terminar, votei a comprar a minha máscara favorita, a Macadamia Natural Oil, que como toda a gente já sabe é maravilhosa. Hidrata, deixa o cabelo leve, não pesa, e é a cura para o meu cabelo estragado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!