16/03/2015

:)




I'm alive! Só não tenho vindo aqui, por falta de tempo e porque as prioridades mudaram, e muito honestamente, não tenho pachorra para falar de cremes e bases. Estou mais atenta ao que se passa à minha volta, portanto contem com novidades, não sei é se vai ser muito brevemente. Mas contem-me, têm comprado coisas? Tipo, calças, perfumes, botas, essas coisas que toda a gaja-que-é-gaja, adora? Eu comprei um perfume maravilhoso, que a uma amiga minha cheira a relva, mas a mim, cheira muito bem, só que é o cheiro mais discreto do planeta. E é só. Tenho praticado meditação e tem-me feito muito bem, pareço outra....quer dizer, tem dias. Tudo o que estou a fazer é sozinha, sem grandes "cursos", baseado apenas naquilo em que acredito, mas acho que ainda tenho um loooooongo caminho a percorrer, quem sabe pedirei ajuda, numa altura mais avençada. O importante é que nos conheçamos e saibamos lidar bem, com todos os desafios que a vida nos dá [e às vezes são desafios pesadíssimos],e  nos sintamos leves, ao final do dia. Parece uma coisa fácil, mas não é. Saudades vossas, contem coisas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!