18/03/2015

Mudanças



É impressão minha ou este ano tem passado a voar? Qualquer dia estamos na primavera, muda a hora e mal dei pela coisa passar. Estávamos no natal e de repente é quase Abril, espectáculo! Não houveram assim tantas mudanças na minha vida, mas muita coisa mudou. A começar pela maneira como vejo o mundo, as coisas, as pessoas, a mim mesma. A nossa vida é tão curta, que mais vale aproveitarmos isto como deve de ser, ou não? Sendo assim, deixei de me preocupar da forma excessiva como o estava a fazer, com certas coisas, entre elas, o peso. Continuo a pesar-me, a tentar não engordar, ( a minha médica matava-me, se eu engordasse), mas não faço disso um assunto primordial na minha vida. Se engordar, faço dieta, se não, melhor. Faço o exercício que posso, tento comer o mais saudável possivel, mas quando é para pecar, peco com convicção.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!