02/03/2015

Quase 50



Era um número que me assustava, confesso. Ter 50 anos deve ser um marco, na vida de qualquer pessoa e eu estou lá perto. Mas mais do que medo, os quase 50 dão uma serenidade e uma paz enormes, porque já temos sabedoria e experiência e portanto, é quase tudo peaners. Quero lá saber das mil e uma dietas que vejo de cada vez que abro o meu instagram, eu sinto-me bem com o corpo que tenho, até tenho um carinho especial pela barriginha que me levou a nos a construir. Quero lá saber se só comem produtos naturais e cenas macabras, se eu gosto tanto de queijos e massas. Quero lá saber das rugas, acho tão sexy uma mulher com rugas. Quero lá saber se não gosto de cheiros modernos e insuportáveis, se tenho alguns perfumes divinais que posso usar sempre e são sempre moda. Quero lá saber das modas, se tenho um estilo próprio e com o qual toda a gente me reconhece. Quero lá saber das outras, se eu é que sei pôr o meu homem feliz. Quero lá saber se fulano ou beltrano...sinceramente, estou-me nas tintas. Quero é ser feliz, sorrir, lutar, chorar, rir, descabelar-me, gritar, mas conseguir. Ir à luta, todos os dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!