11/05/2015

BB Cream Clarins




Este ano a minha escolha caiu sobre o BB Cream da Clarins. Quando o comprei, tinha apenas 2 requisitos, boa cobertura e pele seca, não aquela sensação chata de que temos uma coisa a pegar na cara, que eu sinto com o BB da Dior. Não experimentei na cara, não tive pachorra, comprei e vim embora. O que penso dele? Ora bem, em termos de cores, a Clarins não tem grande escolha, só tem 3 tons, claro, médio e escuro. Eu comprei o médio e fica um nadinha de nada, assim uma coisa muito pouca, escuro, o que nem é mau, já que vem aí o verão e eu sou bastante morena. Este é de facto um BB para peles oleosas, já que na pele ele fica maravilhoso, não fica mate, fica luminoso, dá há pele um glow bastante apreciável. Fica sequinho, a pele não fica "molhada", com aquela sensação que detesto e não se sente, é bastante leve. Não é líquido, é mais um creme consistente, o que é bom, porque assim não escorre, não suja as mesas, os lençóis e por aí fora. O único ponto menos favorável deste BB, quanto a mim, é a cobertura. Embora ela seja razoável, não dura muito, o que, para mim, é uma chatice, porque as marcas do queixo ficam visíveis passado pouco tempo. Portanto, malta que não necessite esconder nada, pode comprar, porque ele é perfeito. Malta que precise esconder marcas de acne, ele pode não ser o "tal". Quanto ao cheiro, ele praticamente não cheira a nada, é perfeito para as peles reactivas e sensíveis.

1 comentário:

  1. Margarida, hás-de experimentar o BB cream da Guerlain, para mim o melhor que usei até hoje ;) Beijoca

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!