07/05/2015

Favas

Eu sou a maluquinha das favas, adoro. Hoje uma amiga deu-me um generoso saco delas, que eu estive a descascar para amanhã. Quando dei por mim, já a minha mãe estava a cozinhá-las.

Eu: - Oh mãe, mas não quero favas ao jantar, depois fico enfartada, quero o peixe que já está ali de lado.

Ela: -Não importa, ficam para amanhã ao almoço.

Eu:- Oh, favas de um dia para o outro, gosto mais acabadas de fazer.

Ela : - Não gostas nada! Também são boas de véspera!

Eu, a revirar os olhos:-Talvez, mas eu gosto no dia, percebes?!

Ela a bufar: A Clara de Sousa adora favas feitas na véspera, portanto tu também vais gostar! Tenho a certeza!! E não se fala mais nisso!!

Eu: - Ok...

A minha mãe é isto, um doce. Mas difícil de lidar, uiii, muito complicadinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!