15/05/2015

O Bicho da Seda




Quem me conhece, sabe que adoro romances policiais, com drama, sangue, mortos e desgraças. Adoro aquele tempo de suspense, de tentar adivinhar quem é o culpado, sabendo que não é ninguém que eu estou a pensar. Sendo assim, sempre que tenho tempo e posso, compro um livro destes, que me relaxa e sabe tão bem ler. O Bicho da Seda é um livro que li um bocadinho e depois encostei. Achei o principio um bocadinho lento, sem surpresas e com demasiados pormenores, numa escrita um bocadinho aborrecida. Depois comecei a ler outra vez freneticamente e gostei imenso do livro. O final é inesperado, como sempre, e admito que é um bom livro, embora, honestamente, tenha uma escrita um bocadinho maçadora.

Entretanto, já tenho outro do mesmo género, que comecei a ler ontem e tenho lido óptimas críticas.
Encomendei na Wook, que nunca me canso de repetir, é óptima. Escolhemos o que queremos,com preços bastante convidativos, de cada vez que se encomenda um livro, acumula-se um desconto que na próxima compra se abate no preço. E tem livros para todos os gostos, isto sem se sair do sofá, uma verdadeira maravilha.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!