Bom dia :)
06/10/2013
04/10/2013
Paciente Inglês
Eu sei, já falei neste filme demasiadas vezes. Mas ainda não o vi vezes suficientes. De cada vez que o vejo, descubro coisas novas. Um tom de voz diferente, uma palavra, um silêncio, feitos de forma diferente. É, sem sombra de dúvidas, um dos filmes da minha vida. Quando o vi pela primeira vez ainda não tinha 30 anos, aos 46, continuo a gostar dele. Às vezes, parece-me uma pessegada, mas o que é facto é que choro sempre que o vejo. De emoção, de tristeza, de dor, de felicidade. E eu preciso de filmes que me façam chorar e sentir coisas diferentes. Sempre precisei.
Dior
Como sabem, sou completamente maluca por blushes e ontem quando entrei numa perfumaria, fiquei extasiada com a nova coleção da Dior. Cada um mais bonito que o outro. Nem saberia escolher, mas os tons terra usam-se bastante, e, apaixonadissima!
03/10/2013
Auditoria
Meu homem está há horas incontactável, fechado na sala com uma auditora brasileira e avisou-me logo, que telefonemas e mensagens estavam fora de questão. Começo a ficar nervosa...
02/10/2013
Ouhhhhhhhhhhhhhh
Eu sei, estava farta do sol, do calor, apetecia-me refrescar as ideias. Mas daí, a entrarmos num inverno rigoroso, com chuva, vento e dia horriveis, vai um bom bocado. Vamos lá ter tino!!
Coisas da Vida
Longe de mim meter-me nessas coisas, mas...
As marcas dos produtos, sejam eles maquilhagem, cosmética ou roupa precisam de pessoas que falem deles, os promovam, os mostrem, os utilizem e dêem a sua opinião. Até aí, tudo bem, acho que toda a gente percebe isso. Agora a escolha dessas pessoas é que..., ai a,i aí é que a porca torce o rabo!
Ir a festarolas, levar para casa o produto X, ou recebê-lo em casa e depois dizer que é tudo de bom, é fácil, até deve dar algum prazer, já para não falar no dinheiro que se poupa. Agora ter pinta, vestir e saber estar bem,com o mínimo de conversa, não é para todas e os produtos acabam por ser associados a pessoas que nada têm a ver com a marca, ou com o produto em si. E, acaba por ser uma coisa negativa para a marca, e muita gente tem medo de falar disto, para não ferir susceptibilidades, porque vai perder regalias, mas eu, que não as tenho, posso dizer, sem medos. A sério marcas muita atenção, às vezes enviarem ou convidarem X ou Y para as vossas festas ou lhe enviarem determinado produto pode não ser o melhor, é que há pessoas com as quais Não queremos ficar parecidas, quanto mais usar o mesmo creme, a mesma base ou o mesmo perfume. Pode até ter o efeito contrário, género " se a fulana usa, eu não quero!" Agora que a internet e os blogs e essa coisa toda virou o meio de publicidade preferido, por ser mais rápido e chegar a toda a gente, se fosse eu, tinha atenção a quem convido para as festas de promoção e a quem envio produtos. É que há pessoas que são capazes de destruír a reputação de qualquer marca que lhe seja associada.
Mas isto sou eu, que sou comichosa.
As marcas dos produtos, sejam eles maquilhagem, cosmética ou roupa precisam de pessoas que falem deles, os promovam, os mostrem, os utilizem e dêem a sua opinião. Até aí, tudo bem, acho que toda a gente percebe isso. Agora a escolha dessas pessoas é que..., ai a,i aí é que a porca torce o rabo!
Ir a festarolas, levar para casa o produto X, ou recebê-lo em casa e depois dizer que é tudo de bom, é fácil, até deve dar algum prazer, já para não falar no dinheiro que se poupa. Agora ter pinta, vestir e saber estar bem,com o mínimo de conversa, não é para todas e os produtos acabam por ser associados a pessoas que nada têm a ver com a marca, ou com o produto em si. E, acaba por ser uma coisa negativa para a marca, e muita gente tem medo de falar disto, para não ferir susceptibilidades, porque vai perder regalias, mas eu, que não as tenho, posso dizer, sem medos. A sério marcas muita atenção, às vezes enviarem ou convidarem X ou Y para as vossas festas ou lhe enviarem determinado produto pode não ser o melhor, é que há pessoas com as quais Não queremos ficar parecidas, quanto mais usar o mesmo creme, a mesma base ou o mesmo perfume. Pode até ter o efeito contrário, género " se a fulana usa, eu não quero!" Agora que a internet e os blogs e essa coisa toda virou o meio de publicidade preferido, por ser mais rápido e chegar a toda a gente, se fosse eu, tinha atenção a quem convido para as festas de promoção e a quem envio produtos. É que há pessoas que são capazes de destruír a reputação de qualquer marca que lhe seja associada.
Mas isto sou eu, que sou comichosa.
01/10/2013
Um casamento tão giro
Sou um bocado complicada com os casamentos. Há sempre pormenores que não gosto, coisas que me fazem abanar a cabeça...mas este, duma blogger amorosa, foi mesmo bonito.
Translucent Pressed Powder da Shiseido
É oficial, preciso dum pó translúcido. Não que seja a favor das peles totalmente mates, mas porque quem tem a pele oleosa, precisa mesmo de usar um bocadinho, quanto mais não seja, no nariz e na testa. Tenho um, o da Make Up Forever, mas já tem alguns anos, e embora o cheiro seja normal, ele é solto e de cada vez que o coloco, a casa, o sofá, o espelho, as calças, fica tudo branco. Noutro dia estava no hipermercado e reparei numa coisa branca nas calças, era o pó...
Uma vez que já tenho uma pele madura (ouch, custa sempre dizer isto), nada de embeber a pele em pó e colocar como se não houvesse amanhã. Colocar só no nariz, testa e queixo, com moderação, e ter atenção para não colocar na área dos olhos, porque marca as rugas. Este da Shiseido, que é compacto, contém um agente de hidratação, o que é óptimo para as peles mais velhotas. E é translúcido, o que também é um ponto a favor. Vou ver se na minha pequena cidade o encontro e depois conto-vos tudo!
Subscrever:
Mensagens (Atom)